terça-feira, 29 de março de 2011

Resposta ao senhor Clebson Carvalho






Senhor Clebson Carvalho,



Mais uma vez, depois de tantas vezes, o senhor vem me ameaçar novamente!!! Eu não lhe dei cheque algum da VP!!! O cheque que o senhor tem em seu poder da VP é cheque já pago ao senhor Tony Fabio Rodrigues (ex-prefeito de Novo Progresso) e que nunca me devolveu.


Não sei por que tanta perseguição da sua parte, pois mal lhe conheço. Os mais de dois milhões de dívida feita pelo grupo chinês Susfor/UTR em cima da VP ninguém me procura para saber como fazer para pagar.


Senhor Clebson, o senhor se diz ser um homem de Deus então, por favor, pare de me ameaçar, nunca lhe fiz mal, eu sou o único que ficou com os pepinos da VP na mão. Gostaria que o senhor interviesse junto ao grupo chinês Susfor/UTR no sentido de quitar as dividas da VP e não em ficar me ameaçando. Caso ocorra algum incidente comigo, saiba que o senhor será o primeiro a ser o suspeito.



PS: A próxima ameaça que eu receber será encaminhado para a Polícia Federal, ao Ministério Público Federal do Pará, de Rondônia e de Brasília.



Atenciosamente,

LUIZ CARLOS TREMONTE




5511 9986-1980
5593 9133-4533
blogdotremonte.blogspot.com



---- Original Message ----
From: clebson carvalho
Date: Sat, 26 Mar 2011 17:49:43 -0300
To: L.C.Tremonte; Luiz Carlos Tremonte
Subject: URGENTE


Caro Sr. Tremonte.


Tenho tentado falor com o Sr. e não obtenho respostas, com relação aos recebimentos que tenho das dividas do senhor comigo, passei os documentos de cheques e cartas de creditos da VP, passei para um pessoal que eu tinha dividas e elas vao prorocurar o senhor e receber.

Eles lhe conhecem e sabem onde encontrar o Senhor.

Obirgado.i

Clebson Carvalho

Um comentário:

  1. bom di amigo ,
    Meu nome é Clebson Carvalho tudo bem .
    Vi sua postagem sobre um outro Clebson que anda te ameaçando.
    Eu tenho um blog cujo o nome do blog é clebson carvalho.
    http://clebsoncarvalho.blogspot.com/

    alguns dos meus leitore me falaram sobre esta postagem , eu disse que esse clebson carvalho que anda te ameaçando ão sou eu.
    Gostaria que se possivel colocasse um outro sobrenome ou descrição neste clebson, para que os mesu leitores não confundam.
    desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir